CERCA PERIMETRAL CONCERTINA MATEIRAL ALTISSIMO CORTANTE FEITA EM AÇO INOXIDAVEL SOMOS UMA EQUIPE DE INSTALADOR TEMOS TODO MATERIAL PRESISO PARA UMA OTIMA INSTALAÇÃO LUVAS ESPECIAIS FURADEIRAS PARAFUSOS ETC. ESTA CERCA ELA PODE SER INSTALADA EM RECIDENCIAS ,EMPRESAS CONDOMINIOS ETC
INSTALADOR CERCA CONCERTINA NA FARIA LIMA
INSTALADOR DE CERCAS CONCERTINA NA FARIA LIMA
INSTALADOR DE CERCAS CONCERTINA EM CONDOMÍNIO EM SÃO BERNARDO DO CAMPO
INSTALADOR DE CERCAS CONCERTINA NA FARIA LIMA
INSTALADOR DE CERCAS CONCERTINA NA FARIA LIMA
INSTALADOR DE CERCAS CONCERTINA NA FARIA LIMA
INSTALADOR DE CERCAS CONCERTINA NA FARIA LIMA
INSTALADOR DE CERCAS CONCERTINA EM LOJAS NA FARIA LIMA
INSTALADOR DE CERCAS CONCERTINA EM AEROPORTOS NA FARIA LIMA
INSTALADOR DE CERCAS CONCERTINA EM RESIDENCIAS NA FARIA LIMA O QUE SÃO AS CERCAS CONCERTINAS?
As cercas concertinas são como uma evolução das cercas de arame farpado tradicionais e da cerca elétrica. Ela é mais usada para proteção de propriedades (prédios e casas) ou em uso militar para isolamento de áreas.
Essa cerca tem a estrutura um pouco diferente das de arame farpado. Ao invés de conter apenas um arame farpado, as cercas concertinas NA FARIA LIMA também apresentam laminas cortantes e pontiagudas, que iram fazer um estrago muito maior para quem está pretendendo invadir uma propriedade.
A dificuldade encontrada nessas cercas é que ela não corta facilmente, necessitando de equipamento especial. Normalmente essas cercas são instaladas em cima de muros, portões e torres.
O diferencial dessa cerca também está no modo em que é colocada, pois as cercas de arame farpado são apenas colocadas esticando e já essas são instaladas mantendo as espirais, dificultando ainda mais a vida do “ladrão”.
Você pode encontrar as concertinas em duas cores, sendo elas apenas a simples e a eletrificada, elas são encontradas nas cores verde e cinza e por ter maior resistência e durabilidade, é indicada para ambientes de maresia, protegendo de intempéries com sal e água do mar.
Sendo colocada de maneira discreta no paisagismo da área, torna-se homogênea com o ambiente, sendo ideal para aumentar a segurança sem chamar a
Azul serviço (11)3921-8778