• Dedetizado na zona norte

Dedetização no bairro do limão Restaurantes, residências, escolas, prédios e muito mais.

A Zona Norte tem enfrentado muitos problemas com vetores, sejam eles: cupins, ratos ou 14813612_771354333003670_32901944_ninsetos em geral. Essas infestações não ocorrem apenas em comércios, as residências também recebem essas visitas indesejadas, por isso a preocupação da dedetizadora na ZN.
Para solução definitiva desta infestações de pragas urbanas, a melhor opção é a contratação de uma dedetizadora. Diante disso, a Azul Dedetizadora se tornou sua Dedetizadora Zona Norte, disponibilizando serviço personalizado para toda região norte da capital de São Paulo.A sua dedetizadora no horto florestal disponibiliza qualquer serviço de dedetização, seja descupinização, desinsetização ou desratização, com rapidez e qualidade.

14794138_770185983120505_224784158_n


 

dedetizadora no bairro do limão cupins são animais da ordem Isoptera e, como indicam os registros fósseis, estes animais habitam o nosso planeta há pelo menos 250 milhões de anos. São representados por 3000 espécies de cupins no mundo, 290 registradas no Brasil, e somente 4 destas potencialmente sinantrópicas, ou seja, vivendo próximas de moradias humanas.São insetos de organização social com papel importante como decompositores, reciclando matéria orgânica e aerando o solo quando constroem galerias. Alguns cupins, no entanto, pelo hábito de comer madeira e se alimentarem das raízes das plantas de interesse do homem, podem causar problemas na produtividade controle de cupidas plantações e nas construções civis. Sãopopularmente conhecidos por siriris    Descupinização de cupim


CONTROLE DE POMBO no bairro do limão  família de aves Columbidae abrange entre suas espécies os animais popularmente conhecidos como pombos e rolinhas. Existem cerca de 300 espécies dentro da família Columbidae distribuídas amplamente pelo planeta sendo que elas habitam locais muito variados como campos, pastagens, caatinga, florestas e áreas urbanas. A grande maioria dessas espécies controle de pombovive restritamente nos seus locais de adaptação natural, ou seja, nas florestas e outros biomas naturais. Somente algumas passaram a habitar as cidades.


 DESRATIZAÇÃO DE RATOS
dedetizadora no bairro do limão .,ratos são classificados pela sistemática – ciência que estuda a relação entre os organismos conforme sua classificação biológica – como roedores, isto é, animais da ordem Rodentia e, ainda, da família Murida e essa família, um setor da classe dos mamíferos, abrange os ratos, camundongos e ratazanas. São animais que possuem uma característica própria desse grupo: dentes incisivos. Além disso, podem ser caracterizados de acordo com alguns aspectos externos, como a coloração e o tipo da pelagem.


SAIBA COMO É FEITO O SERVIÇO CLIQUE AQUI E VEJA OS NOSSOS VIDEOS


dedetizadora no bairro do limão os carrapatos representam cerca de 870 espécies dentro da Ordem Acari que é a mais abundante dentre os Arachnida, com 50.000 espécies conhecidas dedetizadora na zona norteSão os gigantes (> 10 mm) do grupo e compreendem três famílias reunidas na Subordem Ixodida. São ectoparasitos importantes para a saúde pública e animal, porque podem causar injúrias diretas e indiretas a seus hospedeiros,        além da transmissão de agentes patogênicos.

 Dedetização de pulga

As pulgas  convivem com o ser humano há muito tempo. Um momento especial em que esses insetos estiveram presentes na história da humanidade foi durante a idade média, quando houve surto da peste negra, doença responsável por uma das mais trágicas epidemias que assolaram o mundo ocidental. Conforme alguns pesquisadores, a doença é originária das estepes da Mongólia, onde pulgas hospedeiras da bactéria Yersinia pestis infectaram diversos redores que entraram em contato com zonas de habitação humana. Na Ásia, os animais de transporte e as peças de roupa dos comerciantes serviam de abrigo para as pulgas infectadas. O intercâmbio comercial entre o Ocidente e o Oriente, reavivado a partir do século XII, explica a chegada da doença na Europa.


 Dedetização de formigas                                                                                                                                              formiga1            dedetizadora no bairro do limão Atualmente conhecem-se aproximadamente 18.000 espécies de formigas no mundo todo, dentre as quais 2.000 podem ser observadas no Brasil. Do total, apenas 1% são consideradas pragas, interferindo nos interesses do homem e, cerca de 50 espécies estão adaptadas ao meio urbano.

 VISITE NOSSO SITE: azuldesentupimento.com.br

Atendemos em todas as ruas e avenidas do bairro: do jardim peri – Zona Oeste pois possuímos equipes de técnicos treinados, para qualquer eventual emergência no local.

 

A confiança é a chave da nossa dedetizadora aranhas algo que não pode ser comprado ou medido com dinheiro, e isso é sinceridade e integridade.

As aranhas não possuem antenas.

O corpo das aranhas é dividido em cefalotórax e abdome. É chamado de cefalotórax porque a cabeça fica fundida ao tórax do animal.

Os pedipalpos são encontrados no cefalotórax das aranhas e desempenham diversas funções: eles manipulam alimentos e atuam como órgãos gustativos, ou seja, órgãos que sentem os sabores dos alimentos.

As quelíceras são estruturas afiadas que servem para injetar veneno na presa e capturar alimentos. Essas estruturas também são encontradas no cefalotórax do animal.

As fiandeiras são encontradas no abdome do animal e têm como função principal a produção de seda para a confecção de suas teias.

 

A confiança é a chave da nossa dedetizadora baratas algo que não pode ser comprado ou medido com dinheiro, e isso é sinceridade e integridade.

Tudo que você nunca quis saber sobre as baratas

Elas estão moídas no seu chocolate, sobrevivem a até um mês sem cabeça e comem seres humanos vivos. (Agora a boa notícia: elas não resistiriam a um ataque nuclear). Conheça o nojento mundo dessa obra-prima da evolução: a barata

 

A confiança é a chave da nossa dedetizadora barbeiros algo que não pode ser comprado ou medido com dinheiro, e isso é sinceridade e integridade.

BARBEIROS

Os barbeiros são insetos conhecidos das populações rurais de várias regiões do Brasil.
Existem mais de 100 espécies de barbeiros. Algumas vivem somente na mata, mas outras se adaptaram totalmente às casas.
Geralmente pretos ou acinzentados, possuem manchas vermelhas, amarelas ou alaranjadas ao redor de seu abdômem.
Os barbeiros são hematófagos (se alimentam de sangue).

 

A confiança é a chave da nossa dedetizadora carrapatos algo que não pode ser comprado ou medido com dinheiro, e isso é sinceridade e integridade.                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Como agem, como tirá-los de seu cão e que produto usar
Na primavera, com a chegada do calor, também aparecem os carrapatos. Para poder reproduzir-se, a fêmea precisa de sangue e seu cão é um de seus hospedeiros favoritos .
O carrapato espreita em zonas com bastante vegetação, jardins, parques, terrenos baldios. Assim, seu cão deve encontrá-los facilmente quando sai para passear.

Alguns dados técnicos sobre os carrapatos:
• As espécies mais comuns são: Rhipicephalus sanguineus, Ixodes ricinus, Ixodes hexagonus e Dermacentor reticulatus.
• Medem entre 0,35 e 1,5 centímetros
• Uma fêmea adulta coloca entre 2.000 e 4.000 ovos.
• Estes ovos podem sobreviver até três anos no meio ambiente.
• Quando jovens têm seis patas, mas na idade adulta crescem mais duas patas.
• Os carrapatos se escondem até em árvores à espera de um hospedeiro.

 

A confiança é a chave da nossa dedetizadora cupins algo que não pode ser comprado ou medido com dinheiro, e isso é sinceridade e integridade.

Os cupins são insetos que vivem em túneis no interior da terra ou na madeira, e alimentam-se de celulose. Assim como as abelhas e as formigas, os cupins são animais que vivem em sociedade, onde cada indivíduo tem uma função específica. Na sociedade dos cupins podemos encontrar os cupins operários, os cupins soldados, os cupins reis e os cupins rainhas.

Os cupins operários podem ser machos ou fêmeas, eles têm a função de cavar túneis, coletar alimentos, cuidar dos cupins jovens etc. Eles são animais estéreis, ou seja, não têm a capacidade de se reproduzir.

 

A confiança é a chave da nossa dedetizadora dengue algo que não pode ser comprado ou medido com dinheiro, e isso é sinceridade e integridade.

MOSQUITOS | PERNILONGOS

O zumbido do pernilongo, que o homem só pode ouvir se estiver perto, é ouvido por outro pernilongo a 30 metros.
Por serem hematófagos, os mosquitos estão entre os maiores transmissores de doenças.

QUEM PICA É A FÊMEA

A fêmea é quem pica, pois precisa de sangue antes de reproduzir-se. A boca do macho é muito fraca para dar a picada, e ele alimenta-se apenas do suco das plantas.

A fêmea de mosquito com uma probóscide de sete sub-seções (bico que ela usa pra sugar o sangue), é responsável pela disseminação de duas das maiores doenças da humanindade: a malária e a febre amarela.

Quando encontra a pessoa através do dióxido de carbono que sai dos pulmões, o pernilongo pousa sem ser percebido na pele.

 

A confiança é a chave da nossa dedetizadora escorpiões algo que não pode ser comprado ou medido com dinheiro, e isso é sinceridade e integridade.

As diferentes espécies de escorpiões têm tempos de vida muito diferentes e o tempo de vida real da maioria das espécies não é conhecido. A gama do tempo de vida parece situar-se entre os 4 a 25 anos, tendo sido 25 anos o tempo de vida máximo registado para a espécie H. arizonensis.

Preferem viver em áreas com uma temperatura entre 20 °C e 37 °C, mas sobrevivem em temperaturas de 0 °C a 56 °C. Perfeitamente adaptados às condições climatéricas do deserto, suportam uma amplitude térmica diária na ordem dos 40 °C. Escorpiões do gênero Scorpiops, alguns da família bothriurid que vivem na Patagônia e pequenos Euscorpius da Europa central podem sobreviver à temperaturas de inverno que chegam a -25ºC (−13 °F). Em Repetek (Turcomenistão) vivem sete espécies de escorpião (das quais a Pectinibuthus birulai é endêmica) em temperaturas que variam de -31ºC à 51ºC.

 

A confiança é a chave da nossa dedetizadora formigas algo que não pode ser comprado ou medido com dinheiro, e isso é sinceridade e integridade.

As formigas fazem parte do grupo de insetos mais popular do mundo. Pertencentes ao Filo Artrópoda e à ordem Hymenoptera, elas são encontradas em toda parte, exceto nas regiões polares.

As formigas são insetos que vivem em sociedade. Em cada colônia de formigas há muitas rainhas que são responsáveis pela reprodução e que podem viver até 18 anos. A fecundação das formigas-rainhas ocorre durante o voo nupcial, e o macho morre logo após. Antes de colocar os ovos, as rainhas perdem

 

dedetizadora dedetizacao lesmas

A DEDETIZAÇÃO LESMAS NO BAIRRO DO LIMÃO                                                A confiança é a chave da nossa dedetizadora lesmas algo que não pode ser comprado ou medido com dinheiro, e isso é sinceridade e integridade.

Lesma é o nome que normalmente é aplicado a qualquer molusco gastrópode que carece de uma concha, tem uma concha muito reduzida, ou tem uma pequena concha interna. Isto está em contraste com o nome do caracol comum, que é aplicado aos gastrópodes que enrolada conchas que são grandes o suficiente para se retratar.

A Stylommatophora, mais conhecida como lesma, é uma espécie que atualmente engloba cerca de 60 a 75 mil espécies, incluindo caracóis, lesmas e outros animais marinhos. Os animais gastrópodes possuem cabeça bem definida, um ou dois pares de tentáculos e, além disso, esse tipo de animal possui rádulas, as chamadas línguas dentadas.

 

A confiança é a chave da nossa dedetizadora mandruvas algo que não pode ser comprado ou medido com dinheiro, e isso é sinceridade e integridade.Mandruvás são lagartas-de-coqueiro, famosas pelos estragos que causam nas folhas de várias espécies de palmeiras. A jardineira Carol Costa fala sobre como controlar esses insetos de maneira ecológica, sem poluir o planeta nem colocar em risco a saúde de sua família.

 

A confiança é a chave da nossa dedetizadora marias fedida algo que não pode ser comprado ou medido com dinheiro, e isso é sinceridade e integridade.

Este inseto não transmite doença nociva ao homem, entretanto, prejudica frutos e leguminosas em cadeia de plantações. [2] São conhecidos assim por exalarem um odor desagradável quando se sentem ameaçados.

Durante o ato da alimentação, os percevejos injetam toxinas nos grãos e nos orifícios deixados pelo aparelho bucal dos insetos, penetram microorganismos que determinam o chochamento dos grãos causando depreciação do produto no ato da comercialização. Além disso, as toxinas atingem as plantas determinando uma redução em sua produtividade.

São mais prevalentes durante os períodos de outubro a dezembro e em março e abril.

Podem ter até quatro gerações por ano em climas quente

 

A confiança é a chave da nossa dedetizadora mosquitos algo que não pode ser comprado ou medido com dinheiro, e isso é sinceridade e integridade.

Uma lenda diz que, certa vez, na Índia, Buda resolveu meditar em um lugar infestado de mosquitos. Em meio ao zumbido infernal e às picadas, nem os seus discípulos acreditaram que ele seria capaz de manter a serenidade e o respeito que tinha por todos os seres vivos. Dessa vez, pensaram eles, até o iluminado perderia a paciência e acabaria matando ao menos um desses insetos. Para espanto de todos, Buda resistiu. Meditou e saiu de lá impávido, sem dar um peteleco sequer em mosquito algum. Em compensação, ele nunca mais voltou àquele lugar.

Não é à-toa que nem o paradigma da paciência oriental tenha sido capaz de suportar os mosquitos. Desde que os primeiros humanos caminharam sobre a Terra, os homens travam uma batalha de vida ou morte contra esses pequenos insetos, que tornaram regiões inabitáveis, exterminaram povos e chegaram a mudar o rumo de guerras. Os casos recentes de dengue no Rio de Janeiro lembraram aos cariocas o que já era óbvio para os parentes de um milhão de pessoas que morrem de malária todos os anos: com sua sede de sangue e com os parasitas que carregam, os mosquitos são os mais antigos e poderosos inimigos da espécie humana. Qualquer descuido no controle desses insetos – também conhecidos como pernilongos ou muriçocas – é punido com mortes e doenças.

 

A confiança é a chave da nossa dedetizadora percevejos algo que não pode ser comprado ou medido com dinheiro, e isso é sinceridade e integridade.

08/01/2015

MANEJO DE PERCEVEJO NA SOJA

Importância da Praga

Percevejos são insetos sugadores com enorme potencial de ocasionar prejuízos na cultura da soja. Embora estejam presentes desde o período vegetativo da cultura, é no período reprodutivo que ocorrem os prejuízos. De todos eles, a espécie que merece destaque nas práticas de manejo da lavoura é o Percevejo Marrom Euschistus heros (Figura 1), por ser considerado o mais abundante nas lavouras de soja do Brasil.

 

A confiança é a chave da nossa dedetizadora pulgas algo que não pode ser comprado ou medido com dinheiro, e isso é sinceridade e integridade.

As pulgas vivem entre a pelagem ou as plumas dos seus hóspedes e podem representar um risco considerável para a saúde dos animais, tanto pela transmissão de doenças ou quando a infestação é abundante, pela perda de sangue.

Não são insetos alados, entretanto, se caracterizam por ter uma grande habilidade para pular, podendo atravessar distâncias de até duzentas vezes o seu tamanho em um só salto!

Quando chegam à etapa adulta, podem medir até quatro milímetros.

Geralmente são um incômodo mínimo para o portador, as secreções salivais da pulga podem causar reações alérgicas, que se manifestam como inflamações ou erupções, inclusive em hóspedes humanos.

 

A confiança é a chave da nossa dedetizadora ratos algo que não pode ser comprado ou medido com dinheiro, e isso é sinceridade e integridade.

Rato, o pior amigo do homem

Os ratos são uma praga para a maioria das pessoas, mas fazem de tudo para continuar vivendo em nossa companhia – e conseguem…

 

dedetizadora edetizacao tracas

A DEDETIZAÇÃO TRAÇAS NO BAIRRO DO LIMÃO

A confiança é a chave da nossa dedetizadora traças algo que não pode ser comprado ou medido com dinheiro, e isso é sinceridade e integridade.Com a alta oferta de alimentos (de papéis a restos de pele e cabelos) e de ambientes úmidos e escuros em nossas casas. Essas são as condições ideais para o aparecimento das traças, que entram por janelas, portas e, em muitos casos, por objetos carregados para dentro do lar. Dois grupos de insetos são conhecidos popularmente como “traças”: o primeiro pertence à ordem Thysanura, que inclui a famosa traça de livros (Lepisma saccharina), e o segundo à ordem Lepidoptera, especialmente à família dos tineídeos – aquele bichinho que fica pendurado na parede dentro de uma casquinha! Os Thysanura não apresentam metamorfose completa (suas ninfas são versões incompletas do adulto), enquanto os Lepidoptera (que, na verdade, são mariposas) têm uma forma larval diferente do adulto. Apesar de causarem estragos em roupas e livros, as traças não chegam a ser um risco para a saúde humana.