• Dedetizado na zona norte
PROCURANDO POR DEDETIZADORA

NO ARTUR ALVIM

E? FALE COM A AZUL DEDETIZADO

Nós temos soluções específicas para eliminar pragas urbanas com eficiência e por isso somos reconhecidos como melhor dedetizadora no Artur Alvim !

Se você mora nessa região e está à procura de uma dedetizadora na Aricanduva, fale com a Azul Dedetizador

A MAIS RENOMADA DEDETIZADORA NO ARTUR ALVIM

Se você está à procura de uma dedetizadora na Zona Norte porque quer acabar com a infestação de ratos, pombos, cupins, baratas ou carrapatos, acabou de encontrar!

Por oferecer as melhores soluções para uma dedetização completa, a Azul Dedetizadora ficou conhecida como a melhor e mais indicada dedetizadora no Artur Alvim !

Pensou em dedetizadora na Zona Norte, pensou Azul Dedetizadora!

DEDETIZADORA NA PERDIZES E REGIÕES ATENDIDAS PELA AZUL DEDETIZADORA

A Azul Dedetizadora, além de ser a melhor dedetizadora na Zona Norte, também é reconhecida por sua vasta região atendida que vai desde Santana, Casa Verde, Vila Nova Cachoeirinha, Mandaqui, até o extremo de Perus.

Por isso, se você precisa chamar uma dedetizadora na Zona Norte, chame a Azul Dedetizadora, a única dedetizadora na Zona Norte especialista em exterminar pragas urbanas com qualidade e agilidade!

Azul Dedetizadora, a sua dedetizadora na Zona Norte!

Além de Dedetizadora na Zona Norte, a Empresa de dedetização Azul dedetizadora oferece os demais serviços: dedetizadora em Santo André, nas zonas Leste, Dedetizadora no Centro de SP, Norte, Sul, no ABC, Anália Franco, Tatuapé, Grande SP, dedetização contra carrapatos, acaba com pulgas, ratos, desentupimento de ralo, elimina cupins entre outros diversos serviços!

SAIBA MAIS SOBRE DEDETIZADORA NA ZONA NORTE

Os serviços da dedetizadora na região Em taipa são executados por profissionais qualificados, equipamentos modernos e dentro das normas ambientais que permitem a segurança e eficiência no local dedetizado.

A estrutura da nossa dedetizadora na Água fria permite a cobertura total da região para os serviços de controle de pragas urbanas e rurais, realizando a dedetização de insetos: Aranhas, Baratas, Barbeiros, Carrapatos, Cupins, Dengue, Escorpiões, Formigas, Lesmas, Mandruvás, Marias Fedidas, Mosquitos, Percevejos, Pulgas, Traças e Ratos.

Cada tipo de praga requer uma ação direcionada seja utilizando inseticidas, e ou manejo por meios físicos.

MÉTODOS DE DEDETIZAR UM AMBIENTE SEGURO

Sistema Gel: para controle de baratas e formigas é utilizada o sistema de aplicação de gel sem cheiro e sem a necessidade de evacuar o local.

Sistema de Pulverização: muito utilizado em redes de esgoto e ralos eliminando o acesso a água e alimentos, tornando-se um bloqueador para esconderijos.

Esse método pode ser utilizado para todos os tipos de insetos aéreos e rasteiros.

Dedetizado na zona norte

 

 

AZUL DEDETIZADORA  CHEGA ONDE VOCÊ ESTIVER?

A Dedetizadora atua nos serviços de:
• Desinsetização de insetos
• Descupinização de cupins
• Desratização de ratos

Atendemos em todas as ruas e avenidas do bairro: Endianópolis – Zona Oeste pois possuímos equipes de técnicos treinados, para qualquer eventual emergência no local.

 

dedetizadora dedetizacao aranhas

 DEDETIZAÇÃO ARANHAS NO ARTUR ALVIM

A confiança é a chave da nossa dedetizadora aranhas algo que não pode ser comprado ou medido com dinheiro, e isso é sinceridade e integridade.

As aranhas não possuem antenas.

O corpo das aranhas é dividido em cefalotórax e abdome. É chamado de cefalotórax porque a cabeça fica fundida ao tórax do animal.

Os pedipalpos são encontrados no cefalotórax das aranhas e desempenham diversas funções: eles manipulam alimentos e atuam como órgãos gustativos, ou seja, órgãos que sentem os sabores dos alimentos.

As quelíceras são estruturas afiadas que servem para injetar veneno na presa e capturar alimentos. Essas estruturas também são encontradas no cefalotórax do animal.

As fiandeiras são encontradas no abdome do animal e têm como função principal a produção de seda para a confecção de suas teias.

 

dedetizadora dedetizacao baratas

 DEDETIZAÇÃO BARATAS NO ARTUR ALVIM

A confiança é a chave da nossa dedetizadora baratas algo que não pode ser comprado ou medido com dinheiro, e isso é sinceridade e integridade.

Tudo que você nunca quis saber sobre as baratas

Elas estão moídas no seu chocolate, sobrevivem a até um mês sem cabeça e comem seres humanos vivos. (Agora a boa notícia: elas não resistiriam a um ataque nuclear). Conheça o nojento mundo dessa obra-prima da evolução: a barata

 

dedetizadora dedetizacao barbeiros

 DEDETIZAÇÃO BARBEIROS NO ARTUR ALVIM                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       CONFIANÇA É A CHAVE DA NOSSA DEDETIZADORA BARBEIROS ALGO QUE NÃO PODE SER COMPRADO OU MEDIDO COM DINHEIRO, E ISSO É SINCERIDADE E INTEGRIDADE.

BARBEIROS

Os barbeiros são insetos conhecidos das populações rurais de várias regiões do Brasil.
Existem mais de 100 espécies de barbeiros. Algumas vivem somente na mata, mas outras se adaptaram totalmente às casas.
Geralmente pretos ou acinzentados, possuem manchas vermelhas, amarelas ou alaranjadas ao redor de seu abdômem.
Os barbeiros são hematófagos (se alimentam de sangue).

 

dedetizadora dedetizacao carrapatos

A DEDETIZAÇÃO CARRAPATOS NO ARTUR ALVIM

A confiança é a chave da nossa dedetizadora carrapatos algo que não pode ser comprado ou medido com dinheiro, e isso é sinceridade e integridade.                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Como agem, como tirá-los de seu cão e que produto usar
Na primavera, com a chegada do calor, também aparecem os carrapatos. Para poder reproduzir-se, a fêmea precisa de sangue e seu cão é um de seus hospedeiros favoritos .
O carrapato espreita em zonas com bastante vegetação, jardins, parques, terrenos baldios. Assim, seu cão deve encontrá-los facilmente quando sai para passear.

Alguns dados técnicos sobre os carrapatos:
• As espécies mais comuns são: Rhipicephalus sanguineus, Ixodes ricinus, Ixodes hexagonus e Dermacentor reticulatus.
• Medem entre 0,35 e 1,5 centímetros
• Uma fêmea adulta coloca entre 2.000 e 4.000 ovos.
• Estes ovos podem sobreviver até três anos no meio ambiente.
• Quando jovens têm seis patas, mas na idade adulta crescem mais duas patas.
• Os carrapatos se escondem até em árvores à espera de um hospedeiro.

 

dedetizadora dedetizacao cupins

 DEDETIZAÇÃO CUPINS NO ARTUR ALVIM

A confiança é a chave da nossa dedetizadora cupins algo que não pode ser comprado ou medido com dinheiro, e isso é sinceridade e integridade.

Os cupins são insetos que vivem em túneis no interior da terra ou na madeira, e alimentam-se de celulose. Assim como as abelhas e as formigas, os cupins são animais que vivem em sociedade, onde cada indivíduo tem uma função específica. Na sociedade dos cupins podemos encontrar os cupins operários, os cupins soldados, os cupins reis e os cupins rainhas.

Os cupins operários podem ser machos ou fêmeas, eles têm a função de cavar túneis, coletar alimentos, cuidar dos cupins jovens etc. Eles são animais estéreis, ou seja, não têm a capacidade de se reproduzir.

 

dedetizadora dedetizacao dengue

A DEDETIZAÇÃO DENGUE NO ARTUR ALVIM

A confiança é a chave da nossa dedetizadora dengue algo que não pode ser comprado ou medido com dinheiro, e isso é sinceridade e integridade.

MOSQUITOS | PERNILONGOS

O zumbido do pernilongo, que o homem só pode ouvir se estiver perto, é ouvido por outro pernilongo a 30 metros.
Por serem hematófagos, os mosquitos estão entre os maiores transmissores de doenças.

QUEM PICA É A FÊMEA

A fêmea é quem pica, pois precisa de sangue antes de reproduzir-se. A boca do macho é muito fraca para dar a picada, e ele alimenta-se apenas do suco das plantas.

A fêmea de mosquito com uma probóscide de sete sub-seções (bico que ela usa pra sugar o sangue), é responsável pela disseminação de duas das maiores doenças da humanindade: a malária e a febre amarela.

Quando encontra a pessoa através do dióxido de carbono que sai dos pulmões, o pernilongo pousa sem ser percebido na pele.

 

dedetizadora dedetizacao escorpioes

 DEDETIZAÇÃO ESCORPIÕES NO ARTUR ALVIM

A confiança é a chave da nossa dedetizadora escorpiões algo que não pode ser comprado ou medido com dinheiro, e isso é sinceridade e integridade.

As diferentes espécies de escorpiões têm tempos de vida muito diferentes e o tempo de vida real da maioria das espécies não é conhecido. A gama do tempo de vida parece situar-se entre os 4 a 25 anos, tendo sido 25 anos o tempo de vida máximo registado para a espécie H. arizonensis.

Preferem viver em áreas com uma temperatura entre 20 °C e 37 °C, mas sobrevivem em temperaturas de 0 °C a 56 °C. Perfeitamente adaptados às condições climatéricas do deserto, suportam uma amplitude térmica diária na ordem dos 40 °C. Escorpiões do gênero Scorpiops, alguns da família bothriurid que vivem na Patagônia e pequenos Euscorpius da Europa central podem sobreviver à temperaturas de inverno que chegam a -25ºC (−13 °F). Em Repetek (Turcomenistão) vivem sete espécies de escorpião (das quais a Pectinibuthus birulai é endêmica) em temperaturas que variam de -31ºC à 51ºC.

 

dedetizadora dedetizacao formigas

A DEDETIZAÇÃO FORMIGAS NO ARTUR ALVIM

A confiança é a chave da nossa dedetizadora formigas algo que não pode ser comprado ou medido com dinheiro, e isso é sinceridade e integridade.

As formigas fazem parte do grupo de insetos mais popular do mundo. Pertencentes ao Filo Artrópoda e à ordem Hymenoptera, elas são encontradas em toda parte, exceto nas regiões polares.

As formigas são insetos que vivem em sociedade. Em cada colônia de formigas há muitas rainhas que são responsáveis pela reprodução e que podem viver até 18 anos. A fecundação das formigas-rainhas ocorre durante o voo nupcial, e o macho morre logo após. Antes de colocar os ovos, as rainhas perdem

 

dedetizadora dedetizacao lesmas

 DEDETIZAÇÃO LESMAS NO ARTUR ALVIM

A confiança é a chave da nossa dedetizadora lesmas algo que não pode ser comprado ou medido com dinheiro, e isso é sinceridade e integridade.

Lesma é o nome que normalmente é aplicado a qualquer molusco gastrópode que carece de uma concha, tem uma concha muito reduzida, ou tem uma pequena concha interna. Isto está em contraste com o nome do caracol comum, que é aplicado aos gastrópodes que enrolada conchas que são grandes o suficiente para se retratar.

A Stylommatophora, mais conhecida como lesma, é uma espécie que atualmente engloba cerca de 60 a 75 mil espécies, incluindo caracóis, lesmas e outros animais marinhos. Os animais gastrópodes possuem cabeça bem definida, um ou dois pares de tentáculos e, além disso, esse tipo de animal possui rádulas, as chamadas línguas dentadas.

 

dedetizadora dedetizacao mandruvas

 DEDETIZAÇÃO MANDRUVAS NO ARTUR ALVIM

A confiança é a chave da nossa dedetizadora mandruvas algo que não pode ser comprado ou medido com dinheiro, e isso é sinceridade e integridade.Mandruvás são lagartas-de-coqueiro, famosas pelos estragos que causam nas folhas de várias espécies de palmeiras. A jardineira Carol Costa fala sobre como controlar esses insetos de maneira ecológica, sem poluir o planeta nem colocar em risco a saúde de sua família.

 

dedetizadora dedetizacao marias fedidas

 DEDETIZAÇÃO MARIAS FEDIDA NO ARTUR ALVIM

A confiança é a chave da nossa dedetizadora marias fedida algo que não pode ser comprado ou medido com dinheiro, e isso é sinceridade e integridade.

Este inseto não transmite doença nociva ao homem, entretanto, prejudica frutos e leguminosas em cadeia de plantações. [2] São conhecidos assim por exalarem um odor desagradável quando se sentem ameaçados.

Durante o ato da alimentação, os percevejos injetam toxinas nos grãos e nos orifícios deixados pelo aparelho bucal dos insetos, penetram microorganismos que determinam o chochamento dos grãos causando depreciação do produto no ato da comercialização. Além disso, as toxinas atingem as plantas determinando uma redução em sua produtividade.

São mais prevalentes durante os períodos de outubro a dezembro e em março e abril.

Podem ter até quatro gerações por ano em climas quente

 

dedetizadora dedetizacao mosquitos

 DEDETIZAÇÃO MOSQUITOS NO ARTUR ALVIM

A confiança é a chave da nossa dedetizadora mosquitos algo que não pode ser comprado ou medido com dinheiro, e isso é sinceridade e integridade.

Uma lenda diz que, certa vez, na Índia, Buda resolveu meditar em um lugar infestado de mosquitos. Em meio ao zumbido infernal e às picadas, nem os seus discípulos acreditaram que ele seria capaz de manter a serenidade e o respeito que tinha por todos os seres vivos. Dessa vez, pensaram eles, até o iluminado perderia a paciência e acabaria matando ao menos um desses insetos. Para espanto de todos, Buda resistiu. Meditou e saiu de lá impávido, sem dar um peteleco sequer em mosquito algum. Em compensação, ele nunca mais voltou àquele lugar.

Não é à-toa que nem o paradigma da paciência oriental tenha sido capaz de suportar os mosquitos. Desde que os primeiros humanos caminharam sobre a Terra, os homens travam uma batalha de vida ou morte contra esses pequenos insetos, que tornaram regiões inabitáveis, exterminaram povos e chegaram a mudar o rumo de guerras. Os casos recentes de dengue no Rio de Janeiro lembraram aos cariocas o que já era óbvio para os parentes de um milhão de pessoas que morrem de malária todos os anos: com sua sede de sangue e com os parasitas que carregam, os mosquitos são os mais antigos e poderosos inimigos da espécie humana. Qualquer descuido no controle desses insetos – também conhecidos como pernilongos ou muriçocas – é punido com mortes e doenças.

 

dedetizadora dedetizacao percevejos

 DEDETIZAÇÃO PERCEVEJOS NO ARTUR ALVIM

A confiança é a chave da nossa dedetizadora percevejos algo que não pode ser comprado ou medido com dinheiro, e isso é sinceridade e integridade.

08/01/2015

MANEJO DE PERCEVEJO NA SOJA

Importância da Praga

Percevejos são insetos sugadores com enorme potencial de ocasionar prejuízos na cultura da soja. Embora estejam presentes desde o período vegetativo da cultura, é no período reprodutivo que ocorrem os prejuízos. De todos eles, a espécie que merece destaque nas práticas de manejo da lavoura é o Percevejo Marrom Euschistus heros (Figura 1), por ser considerado o mais abundante nas lavouras de soja do Brasil.

 

dedetizadora dedetizacao pulgas

DEDETIZAÇÃO PULGAS NO ARTUR ALVIM

A confiança é a chave da nossa dedetizadora pulgas algo que não pode ser comprado ou medido com dinheiro, e isso é sinceridade e integridade.

As pulgas vivem entre a pelagem ou as plumas dos seus hóspedes e podem representar um risco considerável para a saúde dos animais, tanto pela transmissão de doenças ou quando a infestação é abundante, pela perda de sangue.

Não são insetos alados, entretanto, se caracterizam por ter uma grande habilidade para pular, podendo atravessar distâncias de até duzentas vezes o seu tamanho em um só salto!

Quando chegam à etapa adulta, podem medir até quatro milímetros.

Geralmente são um incômodo mínimo para o portador, as secreções salivais da pulga podem causar reações alérgicas, que se manifestam como inflamações ou erupções, inclusive em hóspedes humanos.

 

dedetizadora dedetizacao ratos

 DEDETIZAÇÃO RATOS NO ARTUR ALVIM

A confiança é a chave da nossa dedetizadora ratos algo que não pode ser comprado ou medido com dinheiro, e isso é sinceridade e integridade.

Rato, o pior amigo do homem

Os ratos são uma praga para a maioria das pessoas, mas fazem de tudo para continuar vivendo em nossa companhia – e conseguem…

 

dedetizadora edetizacao tracas

A DEDETIZAÇÃO TRAÇAS NO ARTUR ALVIM

A confiança é a chave da nossa dedetizadora traças algo que não pode ser comprado ou medido com dinheiro, e isso é sinceridade e integridade.Com a alta oferta de alimentos (de papéis a restos de pele e cabelos) e de ambientes úmidos e escuros em nossas casas. Essas são as condições ideais para o aparecimento das traças, que entram por janelas, portas e, em muitos casos, por objetos carregados para dentro do lar. Dois grupos de insetos são conhecidos popularmente como “traças”: o primeiro pertence à ordem Thysanura, que inclui a famosa traça de livros (Lepisma saccharina), e o segundo à ordem Lepidoptera, especialmente à família dos tineídeos – aquele bichinho que fica pendurado na parede dentro de uma casquinha! Os Thysanura não apresentam metamorfose completa (suas ninfas são versões incompletas do adulto), enquanto os Lepidoptera (que, na verdade, são mariposas) têm uma forma larval diferente do adulto. Apesar de causarem estragos em roupas e livros, as traças não chegam a ser um risco para a saúde humana.