[metaslider id=2588]DESENTUPIDORA NA VILA MARIA

AZUL É ESPECIALISTA NOS SEGMENTOS DE DESENTUPIMENTO E DEDETIZAÇÃO NA VILA MARIA.

Como diferencial, Azul oferece uma equipe técnica especializada nos mais diferentes segmentos do ramo de atuação, contando também com equipamentos de última geração e habilitados para atender de um simples entupimento de ralo a uma grande limpeza técnica industrial e, para completar, disponibiliza uma frota completa e equipada. Toda essa estrutura oferecida pela Azul como desentupidora na Vila maria e em outros bairros da Zona Norte de São Paulo, garante rapidez no atendimento, precisão no serviço e, por fim, a extinção dos transtornos e a melhoria na qualidade de

A Vila Maria nasceu em 17 de janeiro de 1917, do loteamento do Sítio Bela Vista pela Companhia Paulista de Terrenos. Para incentivar a venda, chegaram a ser doados tijolos e telhas. Suas terras margeavam o lado direito do Tietê – o rio que não corria em direção ao mar, mas para dentro do continente. Era a várzea, um terreno de difícil fixação.

Em meados do século 20, a fim de levar o progresso e o desenvolvimento para a região, a ponte foi construída. Isso foi em 1918. Era de madeira. Até então, só dava para cruzar as águas de barco. As ruas não tinham calçamento e as pessoas pescavam no Tietê. Naquela época, e durante muito tempo, era comum os habitantes do terem embarcação própria, guardada em casa, por causa das frequentes inundações. Médicos e farmacêuticos visitavam doentes e tinham de esperar baixar o nível da água, pernoitando ali antes de voltar para suas casas. Roberto Pompeu de Toledo escreve, em A Capital da Vertigem, que o bairro tem origem no “irresponsável loteamento de um sítio em plena várzea. A venda de terrenos iria causar aos compradores, oriundos das camadas mais pobres da população, anos de sofrimento”.

desentupidora na Vila MARIA? Conte conosco.