AZUL DEDETIZADORA –DESCUPINIZADORA E DEDETIZADORA NA CIDADE MONÇÕES 

Conheça nossos serviços Dedetizadora Na Cidade Monções :

Dedetizadora Na Cidade Monções :   ; Descupinização. Desinsetização de insetos, pulgas, escorpiões, carrapatos e cupins. Aplicação inseticida, raticida, formicida e extermínio de pragas Na Cidade Monções :    em São Paulo.

 DEDETIZADORA NA CIDADE MONÇÕES 


dedetização de baratas

BARATAS

dedetização de cupins

CUPINS

dedetização de formigas

FORMIGAS

desratização de ratos

RATOS

Serviço de dedetização de baratas Na Cidade Monções :  todos os tipos de Baratas Ligue Agora e Faça um Orçamento. Serviços de dedetização de Cupins Na Cidade Monções :   de madeira e de solo . Ligue e agende uma visita Grátis para orçamento !! Dedetização de Formigas Na Cidade Monções :     com aplicação de gel . Com muita qualidade. Serviço de Desratização Na Cidade Monções :    . Ligue que enviaremos um responsável para uma avaliação Gráti

Dedetizadora  na Vila Sonia  ; Dedetização de baratas; Dedetização de pulgas; Dedetização de mosquito; Dedetização de pombos; Desratização; Controle de pragas; Serviço de controle roedores; Serviços de imunização de pragas  na Vila Sonia     ; Dedetização de formigas  na Vila Sonia   .

DEDETIZADORA 24 HORAS NA CIDADE MONÇÕES 

Quer atendimento agora? Isso não é problema para nós. Estamos prontos para atender a qualquer momento, 24 horas por dia, inclusive sábados, domingos e feriados. É só ligar e chamar! Simples assim. Atendemos casas, apartamentos, condomínios, restaurantes, hotéis, clínicas, hospitais, escolas, faculdades, órgãos públicos, comércios, indústrias e empresas em geral. Precisou de Na Cidade Monções :   , é só chamar a Dedetizadora Na Cidade Monções :

 

AZUL DEDETIZADORA | DESCUPINIZAÇÃO E DEDETIZAÇÃO NA CIDADE MONÇÕES!  LIGUE JÁ 11 3921-8778

VEJA MAIS

SOBRE AZUL DEDETIZADORA

Somos especializados no controle de insetos, ratos e cupins. Eliminar da sua vida aquilo o que é indesejado. É para isto que trabalhamos. E é a qualidade deste trabalho que mantém a dedetizadora há mais de 5 anos no mercado, realizando serviços de dedetização, desratização e descupinização. Com frota própria, certificados e garantia de eficiência. Azul Dedetizadora Amor no que faz!                                                                                                                                                                                                                                                                                       POR QUE ESCOLHER A DEDETIZADORA NA CIDADE MONÇÕES?

visita grátis 

Ligue e agende agora mesmo uma visita grátis e sem compromisso.

Pagamento Facilitado

Aceitamos cheque, boleto e parcelamos sem juros no cartão de crédito.

Serviços com Garantia

Oferecemos garantia de até 1 ano dos nossos serviços conforme contrato.

Atendemos o Estado SP

Atendemos todas as regiões da capital, toda a grande São Paulo, litoral e interior paulista.

Alvará de Funcionamento

Possuímos alvará de funcionamento e somos licenciados pela ANVISA.

Palavras Chaves: Dedetizadora de Baratas  Na Cidade Monções :    , Dedetizadora de Mosquitos Na Cidade Monções :        Dedetizadora na Zona Norte, Dedetizadora na Zona Sul, Desentupidora na Zona Norte, Desentupidora na Zona Sul, Dedetização de Ratos.A área onde se situa o bairro Cidade Monções era antigamente uma fazenda de propriedade da família Ermírio de Moraes, onde possuíam uma grande olaria desde 1928. A porteira da fazenda ficava situada na entrada da Avenida Portugal, no sentido de quem vem da cidade para Santo Amaro.

O loteamento do bairro iniciou-se por volta de 1945, feito pela Cia. Bandeirantes (grupo Votoran), logo depois do fechamento da olaria. O loteamento foi feito em duas etapas. A primeira, com as construções das casas, conforme veremos logo abaixo, e a segunda, após o aterro das lagoas do Clube Votoran, situado entre as ruas Conceição e Monte Alegre e Arandú.

Antes do bairro se formar, a área era ocupada também, em grande parte, por chácaras com plantações de verduras, flores, e tinha até um haras que ficava na Rua Conceição de Monte Alegre. As chácaras eram exploradas por imigrantes portugueses.

Um de seus primeiros moradores foi o Sr. Vitor Alves da Rocha, hoje nome de rua no bairro, que, segundo relato de seus filhos, mudou-se para o bairro em 1933, precisamente na Rua Pensilvânia, onde montou um armazém de secos e molhados. Esse português vendia a prazo e marcava as vendas em uma caderneta, que ficava em poder do comprador, que só pagava o que devia para ele no final do mês. Eram outros tempos, o fio do bigode valia.

As ruas do bairro foram abertas pela Votoran, com tratores que eram dirigidos pelo saudoso Sr. Marcilio Giopatto, morador em uma das casas da olaria e pai de grandes amigos nossos, dentre eles a Lucia, que até hoje convive conosco no Açaí Clube. Segundo fontes consultadas, o Sr. Marcílio foi quem abriu todas as ruas do bairro. Uma curiosidade é que a maioria das ruas tem nomes de estados ou cidades americanas, tais como: Luisiânia, Califórnia, Miami, Filadélfia, Flórida, Los Angeles, Cincinati, Nova York, etc.